quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

E lá vamos nós novamente...

Não sei porque eu insisto nisso. 

De tempos em tempos, bate-me uma vontade louca de começar um blog,vai entender. Dai eu faço o blog, faço as imagens, arrumo o fundo, a letra, tudo, e começo a postar. E aqui estamos nós, mais uma vez com um novo blog, sem assunto determinado e sem coisas espetaculares. 
Contudo, como o nome já diz, ele foi feito para ser um antídoto para o meu ócio (e quem sabe para o seu também), nada muito popular ou extravagante, apenas um espaço para esquecer um pouco dos problemas cotidianos e escrever o que der na telha.

Com tantos vlogs e vídeos interessantes, talvez o blog não seja mais um dos melhores meios para comunicar-se. Porém a escrita, categorizada por muitos como antiquada, ainda me fascina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário