E os dias que seguirão serão difíceis. As confraternizações, os passeios, as cochiladas após o almoço, e principalmente o ócio diário estão com seus dias contados. Resta-me um mês antes de sentar-me em uma cadeira apertada juntamente com outros 150 em uma sala sem janelas, condenados a horas exaustivas de estudos diários. Lá você não tem nome, apenas um número que o identifica. Lá você não tem amigos, tem concorrentes. Lá você não é uma pessoa em especial, mas apenas mais um nas estatísticas.
Louvados sejam aqueles que passaram em uma faculdade descente sem antes encarar o cursinho. Como podem ver, não foi o meu caso. Não preciso nem dizer que estou com medo, acho que isso já ficou bem claro. Mas infelizmente é uma etapa por qual eu terei que passar, pois "não estudei o quanto devia". Pois é, acontece. Entretanto, apesar do medo, estou esperançosa. Sei que se eu conseguir estudar o suficiente e passar na faculdade que desejo muitas portas irão se abrir no futuro, tornando-o mais fácil. Ou menos difícil. Dedos cruzados!
vai dar tudo certo e vai valer a pena..
ResponderExcluirtô aqui pra tudo lindinha, te amoo!
kkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ uma triste realidade. Mas boa sorte. Você consegue, se der tudo de si, ah não ser que queira ser mais uma nas estatísticas =DD
http://jennywestwick.blogspot.com