quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lá não tem janelas, para você não se distrair

E os dias que seguirão serão difíceis. As confraternizações, os passeios, as cochiladas após o almoço, e principalmente o ócio diário estão com seus dias contados. Resta-me um mês antes de sentar-me em uma cadeira apertada juntamente com outros 150 em uma sala sem janelas, condenados a horas exaustivas de estudos diários. Lá você não tem nome, apenas um número que o identifica. Lá você não tem amigos, tem concorrentes. Lá você não é uma pessoa em especial, mas apenas mais um nas estatísticas.
Louvados sejam aqueles que passaram em uma faculdade descente sem antes encarar o cursinho. Como podem ver, não foi o meu caso. Não preciso nem dizer que estou com medo, acho que isso já ficou bem claro. Mas infelizmente é uma etapa por qual eu terei que passar, pois "não estudei o quanto devia". Pois é, acontece. Entretanto, apesar do medo, estou esperançosa. Sei que se eu conseguir estudar o suficiente e passar na faculdade que desejo muitas portas irão se abrir no futuro, tornando-o mais fácil. Ou menos difícil. Dedos cruzados!

2 comentários:

  1. vai dar tudo certo e vai valer a pena..
    tô aqui pra tudo lindinha, te amoo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    É uma triste realidade. Mas boa sorte. Você consegue, se der tudo de si, ah não ser que queira ser mais uma nas estatísticas =DD


    http://jennywestwick.blogspot.com

    ResponderExcluir