terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Overdose

O que é preciso fazer para ter um pouco de paz hoje em dia? Será que eu vou precisar viajar 600km ou descer para a praia para que eu possa, finalmente, esquecer meus problemas?
Ando com medo de falar, de opinar, de rir, de chorar. Qualquer coisa, por mais simples que seja, pode ser alvo de pedradas incansáveis  atiradas por todos os lados e pior, por aqueles que dizem te amar mais do que tudo.  Será que amar é isso mesmo? Ser julgado, vetado, derrotado? O amor te bota para baixo, acaba com você, te faz sentir-se um lixo? Não sei quanto a vocês, mas eu não acredito nisso.
É fácil dizer que ama e não demonstrar por nenhum momento isso. Eu não acho que um celular novo, um cartão de crédito ou uma viagem fodida para NY sejam demonstração de amor. São apenas fatores que contribuem para que eu me afaste mais das pessoas que "dizem me amar". Mas na hora de assistir um filmes juntos na sala, combinar um restaurante legal para ir, ninguém se prontifica a nada. "Estou cansada", "Aaah, nem inventa", "Mariana, vai pra lá vai".

Acho que vou morrer de overdose com tanto amor.

Um comentário:

  1. Não se importe com o que as pessoas pensam ou qualquer coisa do tipo, se quiser chorar, chore. se quiser rir,ria. se quiser gritar feito doida, grite feito doida (não em lugarem públicos é tenso kkkk). Enfim o que os outros pensam ou deixam de pensar não vai mudar muita coisa, só mais um dos pensamentos que não são falados em voz alta, seja feliz é o que importa. Ficar cansados dos nos ficamos, cabe somente a nos deixar essa ilusão de sempre 'cansados de tudo' para traz. =DD

    ResponderExcluir