terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Riviera de São Lourenço

Esses dias fiz uma viagem para uma das praias que eu mais queria conhecer no litoral paulista: Riviera de São Lourenço. Para mim, que estou acostumada ao Guarujá, Riviera mostrou-se o paraíso. Uma cidade que mais parece um grande condomínio fechado, cheia de seguranças, moradores bem vestidos, BMW e Ferraris, prédios baixos... Um luxo! A cidade é tão segura e tão bem frequentada que algumas casas aderiram a estética americana (sem muros e portões). Até o jogador Cafu tem uma casa lá! Nas praias, os guarda-sóis não ocupam mais de duas fileiras, formando linhas organizadas e de fácil acesso (bem diferente do Guarujá, onde os guarda-sóis ocupam até quase o mar de uma forma desorganizada e confusa).
Contudo, praia nenhuma é legal quando não se está bem acompanhada. As vezes eu me esqueço o quão relaxante e divertido é estar com amigos de verdade. É insano o quanto eu e as minhas amigas nos divertimos nessa viagem, seja na praia de manhã, na piscina de tarde ou no Luau de noite. Eu realmente estava precisando disso.

Um comentário:

  1. Que bom que gostou. Pelo menos você tem essa sorte. Não mora em Brasilia aonde a nossa praia e o lago sujo (ecoo). Enfim, prefiro o cinema =DD

    ResponderExcluir