sábado, 18 de fevereiro de 2012

NY, the wonder city!

Amanhã é o grande dia! Vou viajar para a capital das compras e do luxo! New York me espera!

Não preciso nem falar o quão ansiosa eu estou, não é?
A grande verdade é que eu simplesmente amo viajar, não importa para onde, mas tenho que admitir que quando é uma viagem internacional eu fico muito mais feliz! Não que eu não aprecie a beleza típica brasileira, não é isso! É que eu tenho um fascínio pelo novo, pela língua diferente, por outras culturas, por gente nova! Posso até ser metódica e gostar da rotina, mas não posso deixar de viver, não é mesmo?
Vou viajar amanhã e só volto na segunda que vem, por isso ficarei pelo menos uma semana sem postar no blog! Assim que eu chegar o meu cursinho vai começar, então não sei com que frequência (não que exista uma já programada, mas enfim) eu postarei aqui. Mas prometo não abandoná-los!
Espero que essa viagem me ajude a relaxar e esquecer meus problemas!

3 comentários:

  1. oii tem uma tag p/vc lá no meu blog!
    beijos <3

    http://spaceyourfashion.blogspot.com/2012/02/tag-01.html

    ResponderExcluir
  2. Tem tag para você lá no meu blog !
    dropdeadbeaut.blogspot.com

    Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaah que demais! Eu quero ver seus posts falando de NY aqui! *-* Meu sonho é ir pra Miami, awn! Boa viagem e boas compras, claro!


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir