segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sonhadora de carteirinha

Para mim, sonhar é a maior dádiva humana. Deve ser por isso que eu amo tanto dormir! Durmo em qualquer lugar e a qualquer hora! Mas não são todos os sonhos que temos durante o sono que nos agradam, o legal mesmo é sonhar acordado. O homem não precisa criar satélites, aviões e submarinos para conhecer lugares incríveis se tiver uma imaginação livre, solta, daquelas que se você der espaço para a razão voltar, ela te faz a seguinte pergunta: "Como foi que você acabou aqui, pensando nisso?".
Sou uma sonhadora formada e graduada. Meu maior escape dessa realidade conturbada é o meu lado direito do cérebro, que sempre que tem uma deixa trata de funcionar. Sonho com mundos fantásticos e mágicos, com uma Terra reformada pela justiça e honestidade, ser ancora do Jornal Nacional, morar em Londres e visitar castelos, tem um lar para cachorros abandonados, encontrar a felicidade eterna. São dos meus sonhos que germinam e crescem meus planos, e deles minhas metas. Até mesmo os impossíveis fazem questão de tirar um sorriso do meu rosto quando penso neles. Afinal, são para isso que eles servem, não é? Para nós não desistirmos da vida, que insiste em nos pressionar e nos colocar para baixo. Os sonhos estão ai, para nos dar esperanças!


Um beijo especial para o Pedro, que ontem fez 18 anos! Eu te amo muito meu amor 

3 comentários:

  1. Sonhar é a melhor coisa da vida *-* Haha

    Obrigada por comentar no Cravo e Canela, volte sempre por lá. Ah, to escrevendo uma web série super interessante, acompanha se gostar de ler *-* Beijos.. http://www.cravoicanela.com/

    ResponderExcluir
  2. oii muito obrigada por comentar no meu blog ^^
    adorei as imagens retro,principalmente a do twitter e dos posts *-*
    seguindo aqui!
    beijos <3


    http://spaceyourfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, haha *o*
    Ah querida, ja estou seguindo aqui :3

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir