terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Atestado de imbecilidade

Não que eu seja moralista ou algo do gênero, apenas não concordo com certas atitudes das pessoas. Eu creio muito na veracidade do ditado "quem muito fala, pouco faz", e por isso acredito que aqueles que só falam de bebidas, sexo e drogas são aqueles que menos usufruem destes. Compartilhar mil e uma fotos de bebidas no facebook, colocar a bandeirinha da jamaica no subnick do msn ou associar tudo o que as pessoas falam à sexo é o atestado de imbecil assinado formalmente por quem faz esse tipo de coisa. Acho que aqueles que tem o nível minimo de maturidade não ficam por ai se exibindo por "o quão fodas eles são" por beberem até cair ou se drogarem horrores, muito pelo contrario, contam o episódio para alguns amigos e fim de papo. A sua vida ou o que você faz não interessa a ninguém. E a grande verdade é que no fundo no fundo, ninguém que saber mesmo.


Cada um é responsável pelos seus atos e escolhas, por mais nobres ou baixas que sejam. Porém, ninguém é obrigado a jogar confete a cada feito realizado por você.


Só um desabafo.

3 comentários:

  1. Concordo com você. A mesma coisa no tumblr, as pessoas só falam de Vodka,sexo e curtição. Mas na vida real não aguentam chupar um hals preto, tomar banho de água gelada e fica o dia todo dentro de casa. Concordo plenamente com você.

    Beijos,
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também adorei aqui *---------*
    Brigada pelo comentario !
    Também to sentindo falta do Stefan bomzinho... tomara que ele volte ate o fim da terceira temporada !

    Beijos

    Bruna

    ResponderExcluir
  3. Nossa faz muito tempo que não leio um post assim =s
    uaaau, era o tipo de post que eu sempre adorei ler, só que agora todo mundo quer falar de 'moda' ou afins.

    GOstei mesmo do blog, ó estava retornando a visita, mas já vou seguir. E seu Blog com toda certeza entra para os 'Aprovados' da minha lista rsrs.

    Alias estou a procura de uma colunista, se estiver interessada só dá um 'up' não no meu blog =DD

    http://jennywestwick.blogspot.com

    Arigatou/ Sayonara =D

    ResponderExcluir